quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Tão bom este amor que me devora, tão bom esta chama acesa em mim. Tão bom ficar deitada no teu peito, tão bom sentir os nossos corpos juntos, fundindo-se e tornando-se apenas um! Tão bom ouvir-te cantar ao meu ouvido, tão bom acordar de madrugada, olhar para o telemóvel, e ver que continuas a pensar em mim. Tão bom os teus fortes e calorosos abraços, tão bom fechar os olhos e encontrar-te! Tão bom sentir no rosto ar vindo da tua boca, tão bom ouvir a tua ofegante respiração.
Eu definitivamente não me canso desse teu olhar, desta paixão, desde sentimento tão mas tão bom.
Tão bom quando me aqueces com os teus braços, tão bom quando me beijas o percoço.
Eu podia até não ter forças, mas continuaria a lutar pela tua felicidade, caso tu estivesses menos bem.
É tão cruel pensar em ti, falar contigo e por vezes não poder tocar-te.
Sonho com a nossa casa, bem do jeito que sempre idealizamos, enorme, perto da praia, isolada de todo o Mundo, e nós, juntos!
A vida fez com que eu ficasse presa a ti, e desde então, o meu sorriso é muito mais verdadeiro, sim, o sorriso é meu, mas é graças a ti.
Somos dois pássaros, com asas, livres, mas presos um ao outro, agora vamos voar e deixar tudo aquilo que nos destrói.
O teu coração, é a minha casa, estou na tua alma, já habito dentro de ti. Tu conseguis-te, tornas-te-te num tudo, e mesmo que eu desejasse por fim a esta loucura, eu já não conseguiria.