quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esta é a nossa história, onde eu e tu, além de sermos os protagonistas, somos também as únicas personagens. Não existem personagens secundárias, nem "se's" nem "porquês?"
Somos só eu e tu, juntos, afortunados, com os mesmos sonhos e propósitos.
Eu não necessito de saber se será eternamente, nem de ouvir o que as outras criaturas pensam, só eu sei o que sinto cada vez que te avisto, só eu sei o que sinto cada vez que os teus doces e açucarados lábios tocam nos meus, quando me abraças e aceitas com esses braços fortes, quando pegas em mim e me fazes sentir uma autêntica princesa, só eu sei o que sinto cada vez que me segredas ao ouvido um "Amo-te" e me dás aqueles ternurentos beijos na testa. Só nós sabemos o quão intenso é este sentimento que nos une!
Eu divido contigo todos os meus segredos, todos os meus silêncios,todos os meus beijos, aventuras e desventuras.
Eu já não vivo, não sorrio, não sou eu, quando não estás ao meu lado, no entanto, tu estás sempre presente no meu pensamento.
Adormeces todas as noites na minha alma, e eu na tua. Somos um só, e eu entrego-me a ti de corpo e alma, porque não há nada preferivel que amar-te e ser amada por ti!
Desde que esta história principiou, eu acordo sempre com o coração repleto e com um brilho inconfundivel no olhar, e o que me deixa radiante, é que eu sei, esta história nunca vai ter um fim!