quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


O meu Mundo voltou a desabar...
Vem, anda proteger-me, vem sussurrar-me ao ouvido que sou a tua pequenina, e que nada nem ninguém me pode fazer mal.
Vem e aceita-me, abraça-me bem forte, como sempre fazes, enche-me de beijos açucarados. Diz-me que sou a tua princesa linda e delicada, e que jamais deixarás que algo mau me aconteça.
Anda, levanta-me o rosto e rouba-me um sorriso, faz aquilo que só tu sabes fazer, vem, beija a minha testa e diz-me com essa tua voz inconfundível que cuidarás sempre de mim. Vem, pega na minha mão e vai acariciando-a com leves toques de seda. Vem, enrosca os teus dedos no meu cabelo e penteia os fios que tapam o meu rosto. Vem e leva-me daqui, vem e leva-me contigo, vem, anda buscar-me, vem, vamos ser felizes, vamos ser nós!