sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esta noite vou raptar-te. Com as minhas asas, vou buscar-te e vamos sobrevoar todo o Oceano. Vamos ver o quão minúsculas e insignificantes nos parecem todas as criaturas vistas lá de cima.
Deixa a janela do teu quarto aberta, eu vou entrar, e com suaves toques te acordar. Vou dizer-te baixinho "vamos meu anjo, cheguei, vim buscar-te!".
De mãos dadas, vamos sair por essa pequena janela e namorar até amanhecer. Vamos deitar-nos num imenso jardim verdinho, repleto de belas flores e vêr as brilhantes estrelas, vamos juntos, vêr o sol nascer. A noite é nossa, vamos parar todos os relógios deste planeta, vamos imobilizar todos os seres, ficaremos por nossa conta.. e ohhh.. que bem que vamos ficar! Vamos até á praia, vamos correr à beira mar e apanhar conchinhas escondidas nos infinitos grãos de areia, vamos pegar em búzios e ouvir o chamar do mar. Vamos sentir a leve brisa no nosso rosto, vamos mergulhar nas cristalinas águas e eu vou beijar os teus salgados lábios, que despertam em mim inúmeros sentimentos. Eu vou deitar-me no teu aconchegante peito, e tu vais cantar para mim essas magnificas músicas, enquanto que eu deliciosamente ouço o bater do teu coração. Vamos cometer os nossos apeteciveis pecados, eu vou correr feito uma louca para os teus braços e saltar para o teu colo. Vamos andar ás voltas e voltas, e quando já estivermos cansados, pudemos deitar-nos e tu vais adormecer-me, porque mesmo fechando os olhos, eu encontro-te nos meus encantadores sonhos. Em suma, vou toda a noite loucamente dizer-te o quanto te desejo e o quanto te Amo(...)