domingo, 29 de janeiro de 2012

Esta noite sonhei contigo.
É incrivel o facto de mesmo quando não estamos juntos, eu pensar em ti, mesmo quando não estamos a conversar, eu pensar em ti, e até quando estou a dormir, eu sonho contigo!
Tu vagueias a minha mente noite e dia.
Tu sabes, sempre que fecho os olhos, lembro-me de ti, tal e qual ao que és, e meu Deus.. és tão belo!
E agora, estou a sonhar acordada, a desejar que chegue o momento de voltar a caír nos teus calorosos braços, que chegue o momento em que possa beijar os teus deliciosos lábios novamente.
Tenho tantas saudades de olhar os teus cativantes olhos, de me sentar no teu colo e de imediato, como se fosse instintivo, a minha cabeça deitar-se no teu ombro.
Quem me dera conseguir expressar por meio de palavras tudo aquilo que sinto por ti, tudo o que significas para mim, e tudo o que sinto quando te vejo, ai.. quem me dera!
Eu nutro por ti, algo bem superior ao amor, algo cuja definição ainda não decifrei. Quando te vejo, ai... é tão bom. Parece que sinto aquelas borboletas na barriga, os meus olhos ficam com um brilho especial e o meus lábios soltam um sorriso bem radiante para ti, e confesso, no principio as minhas pernas chegavam a tremer.
Apenas tu tens essa aptidão de me fazer sentir assim, feliz, com uma alegria enorme no peito.
Como eu adoro quando me abraças, encostas a tua boca ao meu ouvido e me sussurras"eu Amo-te, vou cuidar de ti, és a minha pequenina!".
Meu amor, ainda me recordo do teu cheiro!