terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ohhh como todas estas almas mediucres me cansam..!
Estou farta de gente falsa e sinica, cheia de mentiras e traições. Cansam-me, essas mentiras consecutivas, essas promessas quebradas, essa fofocas com cheiro a inveja. Dá-me pena esses seres que não têm vida própria e tentam arruinar o sorriso de quem é feliz. A questão é, porquê? porquê não deixarem essas coisas insignificantes de lado e focarem-se na vossa vida ?
Eu era tão mais feliz se vivesse sozinha, no meu Mundo, só eu, eu e eu! Eu e tudo aquilo que é meu, que sempre foi meu. Bastava estar numa magnifica ilha, isolada de tudo e todos. Acordar com o cantar dos passarinhos, ter um leitor de músicas para poder ouvir e passar os dias a dançar e a pular, ter o sol a bater-me no rosto até o sol se pôr, poder nadar nas límpidas águas sempre que desejasse. Beber o suco dos cocos, andar despida e livre. Era bom ter também alguns papiros e um lápis, ou até uma pena, para poder ir escrevendo os meus suspiros, aiii.. era tão feliz nesse meu Mundo..
Eu aprendi a não precisar de ninguém, a ser livre e a não confiar nem no silêncio, aprendi que eu sou a minha única amiga, e as pessoas são revestidas por inveja e vulgaridade, que tédio!

Aiii, como eu adoro este desapego de tudo!